ESSENCIAIS DE VERÃO | PARTE II | 2018

- voltamos para a continuação do post - Essenciais de Verão - curiosas? vejam mais -


Relativamente ao meu cabelo, como tenho o cabelo muito longo, e gosto de o ter bem cuidado, e para isso utilizo estes dois produtos.

L'óreal e Tendence


O Dream Long da L’Oreal aplico se preciso de pentear o cabelo, ou se sai do mar ou da piscina e não quero que ele seque todo embaranhado. A textura é muito boa, assim como o cheirinho.

O condicionador sem passar por água da Tendence, tem keratina e ajuda o cabelo a ficar macio e liso. Esta marca é portuguesa e é para mim uma marca com excelentes resultados no meu cabelo longo, fino, mas volumoso. Utilizo quase sempre quando seco o cabelo, e ele fica 100% sedoso, liso e sem “riças”.

E os afins extra que podia mesmo não levar, são estes, para o rosto e corpo depois do sol, um creme de tratamento de acne e pele oleosa, um mini creme de mãos e um spray para o nariz.




Posthelios – La Roche Posay – Esta é sem dúvida uma das minhas marcas favoritas, mas este verão optei por dar oportunidade a outras marcas que também queria experimentar essencialmente protetores solares. Mas este gel fresco é muito bom, atenua o calor que sentes na pele, atenua a vermelhidão. Este produto foi a marca que me enviou.

Formona – Dermacos – Este produto é o meu segredo para diminuir o sebo e o acne (que eu sempre tive muito infelizmente), ele atua durante a noite e já fiz um post sobre ele.

Clarins – Creme de Mãos e Unhas – É um tubo super pequenino, cabe em qualquer lado, a pele absorve muito rápido o produto e foi o Blogue Ele e Ela que me enviaram após ganhar um dos passatempos deles!

Rhinomer – Infelizmente como tenho renite alérgica e sinusite (-.-) por vezes ou fico com o nariz demasiado seco, ou fico com ele a escorrer muito muco, este Rhinomer é fantástico porque funciona muito bem comigo e para as duas situações, e como é de eucalipto eu nunca perco o olfacto.


- espero que tenham gostado! já experimentaram alguns destes produtos? - 

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares