255 - Mochilas para Portátil | Parfois

- já à um ano e tal que andava à procura, a um bom preço, sabem como sou né, das mochilas para portátil da Parfois que são lindas de morrer e têm uma qualidade amazing, aguentam bem a chuva e o sol e então nos SALDOS apanhei uma, sem grande desconto, mas fiz o esforço - 


A mochila tem a sua beleza, eu não queria bem esta cor, mas das que estavam em promoção foi a única que gostei. O Cabelo faz lembrar o meu e o espírito da mochila dá-me uma paz interior.


Essa paz interior advém da organização da mochila. 
Ela tem espaço para um laptop, tem espaço para o tablet, tem duas fitas para pendurares por exemplo as chaves de casa e a carteira. E tem um bom espaço para se precisares de colocar uma garrafa de água, os carregadores ou os livros. 
Penso que não suporta muito peso, pelas alças serem cozidas e com pouco suporte, mas amei a qualidade e a sua beleza.


Deixo aqui um look que usei com a mochila e como é que ela fica a uma pessoa como eu! Que não sou nada de chiquisses!


Vocês gostaram da mochila?

Comentários

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares