257 - Competição Direta l Maybelline vs Essence


- após o término do meu corretor stick para peles oleosas e mistas da yves rocher, tive que optar por um novo corretor, essencialmente de olheiras. E estes foram os escolhidos, serão adequados? -
Após mil voltas à procura do corretor ideal, porque o que eu gostava, também deixou de ser produzido, escolhi o corretor gloss da maybelline, o fit me e quando ele chegou fiquei um bocado desiludida, porque a cor era um pouco diferente na imagem o que acabou por me colocar numa situação de não usar o produto. Mas após colocação deu para difundir bem com a base.



Já passando para o corretor stick da essence , o ponto menos a favor é a escolha de tons, tem apenas três, por sorte o escolhido é o ideal para a minha pele com marcas e com vermelhidão. É pratico, é em stick como eu adoro, tem o tom adequado e é barato. Quando à difusão do produto, como é mais seco, demora mais um pouco a ser espalhado, mas tem um resultado admirável para o preço que foi.

Cover Stick Essence . 3 tons disponíveis.

relativamente À competição direta, se tivesse que escolher novamente, apenas 1, escolhia o corretor ...
... da essence !
Por ser mais prático, pequeno e em stick.

Essence - Diferença de tons - Fit Me


Pós espalhar os corretores!
Essence - Fit Me


Para mim o maior problema do fit me, foi o tom errado e o facto de ser demasiado húmido para mim.
E VOCÊS TÊM ALGUM CORRETOR QUE NÃO DISPENSAM?

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares