260 - Chilled Classics | Starbucks

- eu não sou eu se não beber café e esta nova gama da Starbucks dá para levar para todo o lado, tem muitas variedades e têm um sabor que eu adoro -

Chocolate, Cappuccino, Caramel Macchiato e Caffè Latte - Está em falta na foto o Skinny Caffè s/ lactose

Em parceria com a @trnd_es, faço parte de um lote de pessoas que teve a sorte de provar e dar a provar a nova gama de cafés frios da Starbucks aos amigos! 




Eu já tinha experimentado a anterior gama de cafés frios da Starbucks no continente e na altura lembro-me que não tinha gostado muito, porque para mim eram demasiado doces. Mas esta nova gama está muito muito melhor!


Para mim, o meu favorito, é o Caramel Macchiato, porque é deveras parecido com o da loja, mas frio e sem aquela nata super doce, no entanto o Caffè Latte é também muito gostoso, faz lembrar, o típico galão.


São super práticos, e assim para um dia em que não possas andar com uma marmita com o teu lanche isto safa-te de ires gastar dinheiro a um café para lanchares, basta por exemplo levar contigo o café mais um pão de leite por exemplo e safas-te facilmente. 


O Skinny Latte é o mais leve de todos para mim, tem pouco açúcar, não tem lactose e é magro. E vocês tiveram a sorte de provar estes cafés?




- obrigada TRND - 

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares