223 - SHOWROOMPRIVE | Compras

- tenho gostado muito dos produtos que são apresentados na showroomprive.pt e fundamentalmente dos preços, mas a taxa de entrega desilude um pouco - 

Estive enquadrada num projeto com a TRND e com a Showroomprive.pt e foi quando adquiri os produtos para os meus animais. Na qual partilhei no instagram do Blog.



Nessa mesma semana fiz também um passatempo para puderem ganhar códigos de 15% no site, a partir do meu link de inscrição! Na qual ofereci três códigos. Mas tenho mais códigos para oferecer, basta comentarem este post com o vosso email e eu envio o código. Tem produtos a preços muito bons, tem marcas muito caras com preços de aproveitar.







Apesar de estar 70% satisfeita com a encomenda, há coisas que não correram bem. O produto maior (cesto para o meu cão) veio aberto e amassado, o que me deixou um pouco desiludida, pois a entrega dos produtos é SEMPRE paga independentemente da quantidade de compras que façam. 

No entanto mostro-vos as possibilidades desta semana, com entrega até 72H! Agarrem estas oportunidades para as prendas de NATAL, porque mesmo com este meu azar tem imensas coisas que compensam! 




Inscrevam-se aqui para puderem ver as melhores ofertas: Showroomprive.pt

Comentários

  1. Também já lá adquiri produtos, através de uma campanha da TRND e correu bem, mas claro que às vezes problemas acontecem, infelizmente. Realmente, os portes podiam ter desconto ou serem grátis, em função do valor das compras...

    Beijinho e bom fim de semana
    http://demantanosofa.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares