225 - SHOWROOMPRIVE | Cuidados de Cabelo, compensa?

- eu sou uma fã de cuidados de cabelo, e adoro boas oportunidades será que a Showroomprive compensa assim tanto? - 

Imagem relacionada


No site da showroomprive.pt por vezes aparece vendas da L'óreal, e eu sei que esta marca funciona bem no meu cabelo, apesar de já ter apanhado produtos que não funcionavam assim tão bem também. Mas desta vez, decidi adquirir aqui, porque realmente compensava o gasto, mas também dava para comprar prendas de natal a bom preço!

Vou mostrar-vos o preço de várias lojas/sites em comparação com a compra que fiz na Showroomprive. 

Eu comprei apenas dois produtos, pois na showroomprive, pagas sempre os portes e é a maior desvantagem do site em relação a outros. Mas em relação aos produtos tem ótimos preços. Se tiveres cupão de desconto, acabas por poupar nos produtos, mas pagas os portes. No entanto existem variados sites que por vezes fazem "de borla" os portes, mas nem sempre, que é o caso da Notino por exemplo.


Série Expert - Vitamino Color // Mythic Oil - Shampoo Cabelo Fino



Vou então apresentar-vos as diferentes prespetivas, a ordem de apresentação será, pluri cosmética, notino e showroomprive.pt:





  • Shampoo Vitamino Color - 300ml


10,44€ + Envio grátis para compras acima de 30€  = 10,44 + Portes!


 8,10€ + 5,95€ + 0,50€ = 14,55€


7,70€ + 1,50€ * = 9,20€

(9,90€ preço de campanha ficaria por 11,40€)






*Como eu tive direito a 15% de desconto na Showroomprive, neste caso o meu produto compensou mais do que qualquer uma das lojas acima, mesmo pagando os portes, porque tive os dois produtos pelo mesmo valor de portes, ou seja , metade para cada produto, só paguei por este 1,49€.


  • Shampoo Mythic Oil - Cabelo Fino 1000ml



12,50€ (250ml) + Portes = se quisesse trazer tanta quantidade como os das outras lojas, ficaria por  12,50€*4 =50€


14,90€ (1000ml) + 5,95€ + 0,50€ = 21,35€
(às vezes fazem campanha de portes, esta semana estão a fazer na marca L'óreal Professionel)  

17,80€*(1000ml) + 1,50€ portes = 19,30€

(preço de campanha: 20,00€ = 21,50€)




*Como eu tive direito a 15% de desconto na Showroomprive, neste caso o meu produto compensou mais do que qualquer uma das lojas acima, mesmo pagando os portes, porque tive os dois produtos pelo mesmo valor de portes, ou seja , metade para cada produto, só paguei por este 1,49€.



Aqui está a foto real dos produtos, agora só falta testar e entregar a prendinha! 



- e vocês em que sites fazem compras online? - 



Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares