13

Pergunto-me quantas vezes se consegue ser feliz , e quantas vezes se coonsegue ser infeliz. Isto tudo não passa de uma ilusão, e de um desgaste emocional propositado por terceiros. Não passa de uma fase pela qual me sinto obrigada a passar pois nunca desejei tal coisa para mim. Custa admitir que errei, erro e voltarei futuramente a errar e que ninguém tenta compreender esses meus erros de uma forma mais interiorizada, mas emocional. Todos são demasiadamente recionais comigo, todos são duros comigo, para todos eu sou FORTE, fortissima ao ponto de não poder gritar, de não poder falar, e não poder sequer quebrar todo este silencio horrivel que me envolve.
Sim, eu acho horrivel o silencio que ultimamente me envolve e me rodeia, sinto-o demasiado junto, demasiado intenso e isso dá cabo de mim! Sempre deu! Porque eu não sou assim (…) todos temos, sim, momentos de silêncio, e todos somos diferentes, uns gostam mais da levesa e da tranquilidade passada no silencio, mas eu não, nunca fui assim, parada, relaxada, tranquila (…) sempre fui tão ativa e tao divertida , mas tudo quer fazer de mim uma pessoa apatica e sem vontade de aprender e de viver. Sinto-me a desaparecer e esse sentimento é horrivel, horrivel!

Os dias vão passando e eu so me vou lembrando do quanto era bom , eu conseguir voltar a seu eu, eu conseguir ser o que REALMENTE sou, com certas alterações significativas , marcadas pelo meu amadurecimento quanto humano e quanto mulher, mas o que eu sinto verdadeiramente é a mudança para uma pessoa que eu não quero ser, eu não quero ser apatica, relaxada e despreocupada, eu gostava daquilo que eu ERA, eu gostava!

As maiores palavras que retratam tudo o que tenho vindo a sentir nestes ultimos meses, onde tem tudo acontecido com grande intensidade, é a mágoa, dor, choro e tristeza.   by: sarsilva2013.

"Tudo isso dói. Mas eu sei que passa, que se está sendo assim é porque deve ser assim, e virá outro ciclo, depois." — Caio Fernando Abreu



Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares