15

Prometo…

Prometo mesmo que irei ser eu, EU, apenas eu daqui para a frente…
Só quero que saibas, que para se poder conquistar alguém, tem que se ter a noção do quão grande o caminho será, até essa pessoa se considerar conquistada. Existe todo um processo de habituação, de caracterização e de emoção, existe um processo gigantesco que nem eu própria tenho noção do quanto é preciso para conquistar alguém.
Se existe alguém lutador e persistente, esse alguém sou eu. Não, não estou a ser convencida, nem inconveniente, mas sim sincera, eu tenho coragem para lutar mesmo quando todos estão contra mim, sempre fui assim e sempre serei. Sofro, sofro muito com este meu feitio, mas cada um tem o que merece, e cada um luta da maneira que pode, para poder mudar os seus defeitos, mas acho que há defeitos que não se extinguem, existe sim, defeitos que se moderam e que se controlam, estou a tentar isso por ti e por nós (mas eu sei que sou uma mer** da mesma).
Por falar em defeitos, tu sabes, sabes que eu tenho muitos e mesmo assim, tu amas-me, confias em mim, dás-me carinho e orgulhas-te de mim. Mas existe muito mais para além de tudo isso. Existe algo que eu preciso, preciso para ter a certeza que as coisas podem resultar, porque sim eu quero que tudo resulte, quero que tudo dê certo, CONTIGO! (que me caia o céu em cima, se for mentira o meu sentimento por ti!)
Quero, quero tudo contigo, quero poder chorar abraçada a ti, quero poder sentir o teu respirar, quero sentir os teus beijos, quero saber que estás aqui para tudo e não só para algumas coisas, quero passear contigo de mãos dadas, quero que me valorizes, quero que me critiques quando assim tiver de ser, quero que penses em mim, quero muito que me ames, quero que confies em mim, quero que sejas leal e quero que sejas sempre verdadeiro. Não aguento mais estas crises estupidas pela qual estou/estamos a passar. Mas deve fazer parte, a única coisa que não faço, é DESISTIR DE TI, nunca o farei, enquanto este sentimento que tenho no peito e que percorre todas as veias do meu corpo aqui estiver. Tu és mais do que qualquer um, és mais que um amor, és mais que um amigo, és mais do que tudo que existe no mundo, és a minha vida, és o meu amor. És TUDO para mim. O meu centro , o meu sorriso, a minha alegria…. , Só sei que esta mer** toda custa e custa a valer.

Porque se eu me sentisse bem com isto tudo já à algum tempo que tinha havido um ponto final, mas é mesmo verdade quando se diz “quem ama, protege, aguenta e perdoa”! 



SARASILVA. 8junho2013.

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares