16

Mais uma luta, contra mim própria, mais uma vez a tentar nao ser a derrotada no meio disto tudo. Dois anos com uma lesão nao tratada, e por isso terei que parar, terei que descansar, dar tempo a que tudo recupere, recuperação essa que pode demorar, 6 meses, 1 ano ou 2 anos..., vai ser horrivel e tenho a noção disso. Custa-me saber que tudo vai ter que mudar, custa-me saber que ninguém me apoia como eu gostava, nem quem eu mais preciso...., quem eu mais preciso está simplesmente "inderefente" ao que me andam a fazer. É triste ver que conseguiram destruir os meus sonhos, a minha luta e a minha paixão. Posso tentar em breve voltar ser o que era, mas pouco tempo durara essa luta, porque o corpo muda, os musculos mudam e tudo muda. Ainda agora começou e ja me sinto de rastos. Mas o pior é que de quem eu esperava mais apoio e consideração (apesar de nem sempre merecida, porque ainda sou uma criança pelo que me atiram à cara), deu-me um chuto no rabo...

Está tudo uma complicação. Está tudo uma confusão.

Não, não sei o que dizer, o que sentir, estou tao confusa que nem sei se o que escrevi , descreve exatamente   o que sinto. Estou tão triste, tão sei lá :(



Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares