17

Luto todos os dias por quem eu amo;
Luto todos os dias por aquilo que gosto;
É certo que nem sempre sou forte e nem sempre consigo conquistar o que eu quero ou quem quero da forma que pretendia.
A verdade é que isto que eu faço, o atletismo, faz parte da minha vida, da minha pessoa, da minha personalidade, sem isto sinto-me vazia e sem vontade de lutar. A realidade é dura, e sei que nada serei sem lutar, e por isso continuarei a acreditar que posso ser MUITO melhor do que o que alguma vez fui. É duro, sim, ouvir ou sentir que não chegarei mais longe, mas o mais duro de tudo é pensar que algum dia terei de desistir, daquilo que me preenche, daquilo que me faz feliz. 
Sim, foi aqui que eu cresci, foi aqui eu ultrapassei muita coisa na minha vida, e foi aqui que conheci as pessoas mais IMPORTANTES e mais ESPECIAIS da minha vida!

Este sorriso é a realidade daquilo que eu vivo, e a realidade daquilo que é tudo para mim. 
Vivo por isto, luto por isto e soou realmente concretizada se treinar todos os dias por isto !

ATLETISMO é a minha força para vencer tudo !


Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares