40 - experiências da cozinheira amadora

É Bem, 

Ando muito desmotivada em relação a tudo que está presente na minha vida. E onde afogo um pouco as minhas magoas , ( sem falar do meu namorado que me atura até ao infinito ) é na cozinha. Adoro fazer coisas, adoro inventar , adoro provar , adoro misturar sabores que para mim combinam. Adoro experimentar receitas apetitosas que vejo em blog's , feitas rapidamente e com poucos ingredientes. 

Mas tenho outra paixão, panquecas! Por mim, comia todos os dias, as minhas são fabulosas ! Mas pronto não dá , apesar de praticar desporto todos os dias , 2h por dia , não dá porque fica mais caro do que comprar comidas que me fazem realmente sustentar todo esse desporto. 

A última receita que fiz, fiquei muito satisfeita. Foi as Barras de Aveia e Mel com uma pitada de Canela! Ficaram ótimas é super fácil de fazer. Se colocarem no Google encontram logo a receita , é fantástica. Apesar de ter adicionado uns ingredientes a mais, como açúcar branco em pó no final e amêndoas picadas , adorei muito muito como ficou. Ótimo para quem faz desporto e precisa de energia bem rápido. 

Aconselho-vos a tentar. 
Deixo aqui a foto para que vos abra o apetite. 

Fui eu que fiz, fui eu que tirei foto. 
Boa noite ☺️

Comentários

  1. Parece delicioso, e sim eu também adoro Panquecas e por muito ridiculo que seja comi panquecas pela primeira vez há muito pouco tempo!

    Já fiz a tag e nomeei-te
    http://umdiameuumdiateu.blogspot.pt/2015/04/normal-0-21-false-false-false-pt-x-none.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sarita!
      Em breve vou colocar outra receita, ainda mais saudável :p

      Já respondi ao teu post!

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares