41 - Fui identificada numa TAG , por 'uma' Sara - " Um dia meu, um dia teu"

Como fui convidada para responder a uma TAG, com todo o gosto o farei, e queria por isso agradecer a Sara Portugal por me dar uma oportunidade para o fazer, visto que quase não tenho comentários ou seguidores. 

Estou nos blog's porque me dá gosto andar a vaguear e procurar "sítios" interessantes na Internet sem ser o facebook!


Voou passar aos 11 factos sobre mim:

  1. Sou demasiado teimosa e ambiciosa, e tenho um feitio super difícil e complicado;
  2. Acho que sou a super-mulher por isso tenho sempre mil e uma coisas para fazer num dia
  3. Detesto que me digam o que fazer ou que mandem em mim
  4. Acredito no amor para sempre 
  5. Não sou de demonstrar as minhas fraquezas, nunca, custe o que custar
  6. Não suporto a traição em qualquer tipo de relação 
  7. Amo desporto, respiro desporto, amo treinar, amo competir;
  8. Sou atleta de nível nacional, em atletismo de pista, sou das provas combinadas (pentatlo e heptatlo, se procurares nos meus post's tem certamente algo a falar sobre o que faço), por vezes dedico-me de mais e deixo de viver para treinar, esquecendo-me um pouco de mim e de me mimar;
  9. Não me via em mais nenhum curso a não ser DESPORTO - fadeup.
  10. Sou treinadora e adoro!
  11. Animais - cães em especial - são a minha perdição nos tempos livres (que quase não tenho) - se pudesse tinha uma carrada deles. São simplesmente os melhores do mundo, melhor companhia, amor verdadeiro.



Resposta as perguntas da Sara Portugal - "um dia meu, um dia teu";




  1. O que te levou a criar um blog?  Talvez a necessidade de desabafar sem ninguém me criticar.

  2. O que é que mais gostas na blogosfera? A simpatia e a simplicidade das publcações e do ser humano (é o que procuro nos blog's).
  3. O que é que menos gostas neste mesmo mundo? O exagero pela procura da beleza e da prefeição;
  4. Como é que vês o teu blog daqui a 2 ou 3 anos? Não sei, mal talvez cheio de post's sobre desporto.
  5. O que é que o blog mudou na tua vida? A maneira de encarar certas pessoas;
  6. Qual é o teu maior medo? Perder quem mais amo, e deixar o atletismo.
  7. Qual a tua maior ambição? Em tempos era ir aos Campeonatos de Portugal na minha modalidade, mas já consegui estar ao lado dos melhores atletas de Portugal. Mas atualmente pretendo:  Ir aos USA ver e trabalhar como treinadora de atletismo lá.
  8. Tens algum blog que vejas como a tua grande inspiração? Se sim qual e porquê? Nem por isso.
  9. Sobre o que é que gostas mais de escrever no blog? Sobre a minha vida, os meus sentimentos, as minhas pessoas e o desporto .
  10. O que pensas sobre o blog que te nomeou?  Não sei. Adoro fotografia. Adoro ver as coisas noutras perspectivavas, mas a minha maneira. 
  11.  Que conselhos darias para melhorar este blog? Colocar a letra dos post's um pouco maior, de resto está lindo, adoro fotografia e adorei conhecer :)

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares