77 - Transformação do mês | Mais uma Experiência com a mãe


Olá lindos e lindas!

💗


Venho só mostrar-vos a escolha deste mês para as minhas unhas !

Como vos disse, estou praticamente sempre fria, torna-se difícil ver o rosa que há em mim!


Como tal, escolhi um verniz térmico que comigo não dá grande resultado de mudança de cor, porque sou maioritariamente gelada todo o dia, menos quando estou a dormir! 😂

Castanho Escuro que mais parece preto! 

Mas que é super fixe para quem muda de temperatura facilmente, pois este muda de um rosa para um castanho escuro que parece preto. 💅


As da mãe: 


Lilás da Mãe - Este gel é difícil de trabalhar.


Quanto à minha mãe, foi ela que escolheu o gel e desta vez, ela quis Lílás!


Na qual eu lhe dediquei este pequeno poema, sem grandes cuidados gramaticais!

" mãos que amaram, mãos que sofreram e que trabalharam, mãos que fazem tanto é que tanto fazem, ossos que moem idade que passa, mão que agarra mas que também solta, mão de mãe, mão de amor." 👸🌙☕️ - 
SCS ✍🏽
Instram: @otherthingsoflife @sarsilva5



Espero que tenham gostado!


Comentários

  1. Ficaram super giras. Gostei.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, eu gosto de partilhar as minhas unhas é do que mais gosto no meu corpo portanto xd, vai haver quase sempre post's sobre isto :p

      Estou a tentar seguir o teu e não consigo.

      Beijinho!

      Eliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar em verniz térmico!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares