Instagram Week | o que se tem passado por lá 👀✌


INSTAGRAM WEEK 
❤❤❤


E este é o meu panorama atual do Instagram!

😅👀

Tenho andado extremamente ocupada por causa dos exames, o que tem dado pouca margem de manobra para vir ao Blog e contar-vos certas novidades, por isso tento na Instagram mostrar-vos um pouco do dia a dia da minha correria.

Vou falar-vos dos post's mais importantes ou dos que eu acho mais interessantes partilhar connvosco.

A imagem do cão: Diz respeito a um desabafo que tive que fazer, quando nesse dia vi um atropelamento de um cão, que me custou tanto e que foi um dia triste por isso e onde consegui perceber mais uma vez o respeito que deveos fomentar nas nossas crianças quanto ao respeito pelos animais domésticos. Os cães dizem-me muito, porque sempre vivi com alguns e nesse dia eu chorei tanto devido a haver tanta gente que não merece o amor deles.

A imagem dos óculos: Há algum tempo descobri que por estupido que seja, que quando coloco os óculos, tenho conseguido manter-me mais tempo concentrada, porque perco um pouco da visão periférica natural que temos e isso ajuda-me a ficar mais focada.

Imagem da BioAqua: Produto que chegou da AllieExpress, a Black Mask muito falada e usada, e que tenho testado para ver se realmente funciona. 

Imagem do Liquidificador: Bem quero-o tanto, ele é tão incrivel e funcional.

Imagem das pipocas com canela Continente: São amazing! Têm que experimentar! E são baratinhas!

Imagem do FitnessHut: GANHEI o passatempo da MaisSuperior, do mês de Janeiro! Normalmente nunca ganho nenhum destes passatempos, mas finalmente consegui.

Passem por lá em: @otherthingsoflife


Espero que tenham gostado!




Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares