78 - TAG com convite de Rock and Kohl Baby Doll | 11 Factos sobre mim 👀

Após algumas conversações e reflexões, decidi entrar no desafio desta menina Rock and Kohl Baby Doll ❤ , fazendo assim parte dos Blog's escolhidos para a Tag, acima descrita.

Uma das regras passava por divulgar este selo!


11 Factos sobre mim 👀 , bem isto é mesmo estranho, pensar sobre mim.
  1. Tenho mau feitio quando acordo. 💤🙅 
  2. Sou apaixonada por desporto e por atletismo;
  3. Sou voluntária numa Associação de Animais;
  4. Apesar de tudo, não sei como seria a minha vida sem os meus pais;
  5. Passei por muitas dificuldades de sobrevivência durante quatro anos; 👎
  6. Adorava viajar mais;
  7. Tenho uma sobrinha que tem o meu feitio.
  8. Treino 6 dias por semana. 💪
  9. Detesto chuva. 💦
  10. Adoro rosa nos meus top's desportivos.
  11. Azul é a minha cor. Assim como o cinzento.  😂


Luna 6 meses                  - Flock 6 anos -                   Mia - 11 anos


Resposta as perguntas do Blog que me seleccionou:

1- Há quanto tempo tens o blog?
    Tenho á uns 4 anos. 
2- O que o blog mudou na tua vida?
    Deu-me mais auto-estima, e a aprender a gostar de mim como sou.
3- Tens animais de estimação? Quais?
    Sim, tenho dois, mas gostava de ter mais. Um cão: Flock e uma gata: Luna. 
4- Qual foi o ultimo livro que leste?
     Continuação da Saga de Steig Larsson: o terceiro: A Rainha no Palácio das Correntes de Ar.
5- O que te faz rir facilmente?
    Rádio Comercial. O meu namorado.
6- Qual é a tua série favorita de todos os tempos?
     Difícil, não dá para escolher uma. The Vampire Diaries e Code Black.
7- Gostas de anime? Se sim, qual é o teu favorito?
    Não aprecio.
8- Tens medo do que?
     Vários. Ficar sem casa. Ter convulsões. Ficar internada. Não poder correr mais.
9- Que alimento detestas?
     Grelos.
10- Qual é a tua música favorita de todos os tempos?
      Numb - Linkin Park
11- Qual o teu maior sonho?
      Viver como Profissional do Treino de Atletismo, ter atletas de sucesso, formados por mim.

Salto em Altura                   - 100m -                      60mbarreiras

Algumas modalidades do atletismo



Agradeço muito a Eva, por me ter mencionado no Blog dela!
Um Beijinho para todos!



Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares