82 - BLACK MASK | Review 💬


HI ! 😎


Sabe mesmo bem ter tampo para cuidar de nós, e quando assim é , até dá gosto realizar e tratar totalmente do nosso corpo da cabeça aos pés!

Quase nem tempo para estudar tenho, viver sozinha é complicado!
Só tenho mesmo tempo de realizar as tarefas para as poder entregar dentro dos prazos! 
💙

É pena que por vezes não consiga manter a rotina devido as tarefas da faculdade, do trabalho e da vida de casa, tratar do cão, do gato, dos pais e do cansaço absoluto disto tudo!

Só me tem apetecido dormir o dia todo, trabalhar dia sim e dia não!

ASSUNTO DO POST: BLACK MASK - REVIEW




Por Passos:

1. Limpar a pele das impurezas apenas com agua tépida;
2. Secar bem, sem irritar a pele, com uma toalha macia;  
3. Colocar a BlackMask nas piores zonas da tua pele (onde é mais oleosa, onde tem mais pontos negros) - conselho, não coloques em zonas onde a tua pele é saudável, especialmente se tiveres pele sensível e que fica marcada e irritada facilmente!  

Apenas coloquei nas piores zonas.

4. Deixar atuar, de 15min a 1hora , dependendo da quantidade de produto que queres despender para a utilização.
5. Retirar a máscara sem puxar tudo de uma vez, se te doer muito, molha um pouco para que a pele "solte" o produto
6. Molhar novamente a cara com agua tépida, deixar a pele secar e normalize o vermelhidão e depois colocas o teu creme hidratante.    

A mina pele é sensível e eu fico com ela vermelha durante muito tempo.
Por isso eu só faço este tratamento uma vez por semana, ou uma vez em duas semanas.


💬💬💬💬💬💬💬

Opinião!

Este produto foi extremamente em conta e por isso eu não estava a espera de grandes resultados!
Quanto a tirar os pontos negros na totalidade, não tira infelizmente, isso queria eu. (não tenho muitos, nem muito grandes mas incomodam-me)
Coisa que me irrita, é que isto aleija mesmo muito, e eu sou bastante tolerante a dor, acreditem em mim, porque já fui operada duas vezes ao joelho!
Mas, APESAR, de não retirar os pontos negros, retira outras impurezas, e eu sinto que a pele fica minimamente limpa, e por isso continuo a usar nas zonas mais criticas.

Quanto a oleosidade, compensa o produto, porque depois de usares sentes que a tua pele fica mais seca durante mais tempo e por isso não tens que a andar sempre a limpar, o que para mim é um ponto positivo!


E vocês, já usaram? 
Gostaram do resultado?
Outra marca da BlackMask que seja mais eficaz vocês conhecem?




ATÉ BREVE 💙   




Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares