83 - Recebidos da AlieExpress | Nails and Company 💥




Cucu ! 👀👇

Novas Coisas a Chegar da AlieExpress!


Só para quem adora unhas!
Apenas os vernizes e o protector de cutícula.

Os produtos não são maus, e cumprem a sua função! 
Os que fiquei mais desiludida foi com o top coat que é o verniz gel mais fraquinho e o termico não é as cores que eu queria, mas funciona e tem uma boa viscosidade, mas não aprecio mesmo as cores que ficam! 

Broca - Quase prefeita!
A broca é quase perfeita, porque funciona mesmo bem, é fácil (demais) de usar e é super rápida a realizar o trabalho, não há grandes perigos e por mim está ótima, quanto ao seu funcionamento! 
A única coisa que fica por desejar é o tamanho do cabo de alimentação, que é muito muito muito pequeno, nem 1 metro tem, isso sim fica muito a desejar!

Vantagem: agora em vez de demorar duas horas a fazer as unhas a mim própria, demoro uma hora o que é para mim fantástico e pelo preço dela compensa muito.   


Aqui em baixo encontra-se o conjunto completo! Na qual no geral fiquei satisfeita com o resultado da compra.  

❤👍👌💅💢


PVP: 13€
Links: AliExpress



Até Breve ❤







Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares