100 - Este só podia ser sobre mim | 15 coisas estranhas

15 COISAS ESTRANHAS SOBRE MIM

Sim, este post, realmente só poderia ser sobre mim!

Este é o meu centésimo post desde que comecei a escrever mais regularmente no Blog, sobre variadíssimas coisas. 


Lá vamos nós as coisas estranhas!

1. Não gosto de pés, mas adoro sandálias;
(nunca durmo sem meias!)

Até está engraçado, mas ninguém me toque com os pés, please!

2. Só vou dormir quando o dia de amanhã está pronto;
(roupa de sair, roupa do treino, mochila para a faculdade, lanches e almoço) 

3. Gosto de pão com manteiga e fiambre;

4. Detesto chocolate, mas como Kinder Delice;

Gostava imenso de Gostar, mas não...


5. Antes bebia de vez em quando um shot de Vodka Preta para aquecer;



6. Quando vou tomar banho não gosto de ir sem chinelos;

7. Não sou capaz de usar top a treinar apesar de ter 20 deles (imensamente giros) sem nenhuma t-shirt por cima;

8. Bebo leite de palhinha 

9. Não gosto de passear o meu cão de trela;

Flock na Praia 

10. Não consigo beijar o meu namorado quando ele come chocolate ou bananas

11. Não gosto de receber flores, adoro fotos de flores;



12. Não vivo sem casaco, abaixo dos 30º é frio:

13. Que ninguém se atreva a mexer no meu cabelo

14. Não aguento os talheres a bater no prato a fazer aquele barulho horrível;

15. Não suporto que cheguem atrasados e fico de trombas o dia todo 



ALGUÉM QUE SE IDENTIFIQUE COMIGO ?


Acho que tenho muitas mais, mas fico-me por estas.

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares