My Diary | Como aguentar época de exames?


Exames...
           ExamesTreinoTrabalho...
                                              TreinoExameTrabalho...
                                                                                 AmigosCasaCão
                                                                                                       ExamesNamoradoDormir

Não sei mesmo como gerir o tempo, estou cansada dos semestres, stressada por causa dos exames, empenhada no trabalho, uma mistura de motivação e desmotivação do treino, vontade de sair da rotina, estar com os meus amigos e viver para além disto tudo, das responsabilidades.



Estou esgotada de estar sempre com os meus dias e horas contados para tudo...
Sinto-me um pouco sufocada...e sinceramente o curso desiludiu-me pela falta de organização e pela falta de respeito que existe pelos professores e por alguns professores para connosco - alunos - , é tudo uma palhaçada. Estou mesmo cansada das coisas deste mundo e da forma leviana como as pessoas encaram as coisas que fazem com a consciência do momento. 

Durante todos os anos escolares nunca sai muito da minha rotina, acordar cedo, ir para as aulas, sala de estudo se houvesse ou estar com os amigos, ou estudar, e ir treinar, tomar banho, jantar e ir dormir... , mas realmente após 10 anos estou a dar em louca...



E este ano foram raras as vezes em que NÃO consegui gerir tudo o que se estava a passar...
Quando dou o litro sinto que não sou reconhecida por isso, e as coisas não me correm como eu espero ou como eu estudei para, quando eu não quero nada com certas coisas, elas teimam em aparecer. Estou frustrada comigo e com isto tudo, com a volta que a minha vida dá todos os anos, estou cansada de estar sempre triste, stressada ou frustrada...



Parece que é sempre culpa minha, estou neste estado de frustração e sinceramente só gostava e me livrar dele, as coisas nunca me tem corrido como eu planeio ou faço acontecer, tem sempre que haver algo ou alguém a estragar tudo.

Detesto a minha média, as minhas notas, as minhas incertezas, detesto as memórias que tenho,  não me sinto bem com nada a não ser, não ser nada e não fazer nada
                                                                                                                                  

Até Breve...



Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares