104 - Favoritos Junho | Cósmetica

Alo a todos, 


4 Produtos Favoritos do mes!

Venho compartilhar com voces os meus produtos favoritos deste mes, já que ele está mesmo a dar as últimas.


Esfoliante Lábios PS - Primark





Descobri este produto sem querer quando fui a loja para comprar um produto bastante falado e que adoro usar, Shampoo Seco da Batiste. 
Mas estavam esgotados e como estava a precisar de algo para os lábios, porque com este calor até os lábios ficam secos, comprei o produto.
Tem um sabor incrível que só apetece comer! Sabores são: Chocolate, Gomas, Pipocas Doces;
Eles ficam realmente lisos , recomendo após utilização colocar o baton hidratante a vossa escolha, tento fazer o tratamento 1x por semana para também nao estarem a ser constantemente agredidos. 

Batton Matte - PS - Primark




Adoro este Batton, a única coisa que fica a perder, é que ao fim do dia, já quase não se nota, mas de resto é bom, cheira bem e é lindo. 



Creme de Mãos Oriflame - Natal
Creme AutoBronzeador Rosto - Yves Rocher




Creme de Mãos Oriflame, é um creme nada gorduroso e muito hidratante, tem um cheiro característico de Natal, não é por ser de Natal que vou deixar de o usar o resto do ano não é?

Creme AutoBronzeador para o Rosto da Yves Rocher, no final da primavera começo a usar este creme para me dar alguma cor ao rosto, porque sou um bocado pálida e como começo a ficar morena nas pernas e braços o rosto também precisa de uma corzina, apesar de o creme de corpo da mesma gama não ser eficaz comigo, o de rosto é e muito! Com ele substituo o meu creme hidratante normal, porque ele é mesmo muito bom. Nunca me deixou marcas na cara e eu tenho umas ligeiras sardas, por isso fiquei ainda mais satisfeita.




Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares