132 - WishBook | I Want Please!


É das poucas coisas que a tecnologia ainda não aboliu completamente, os meus preciosos livros!

Dá-me um prazer enorme folhear cada página que leio dos meus livros. A estima por cada um deles é de entrar em paranóia, e quem me conhece sabe que tenho mil cuidados, tiques, vícios, cenas e manias com eles. Eles completam-me cada vez mais a cada página que leio e dá-me um gozo muito grande colocar um GRANDE OFF no mundo virtual.


WishBook
Um Livro e um Café Por Favor




Quando eu entro em modo LEITURA sou capaz de nem dar pelo tempo passar, então se me interessar até me esqueço completamente do que tinha para fazer!

E por isso, trago para os amantes de livros como eu e do desfolhar o mais possível sem estragar os seguintes livros:


 
WishBook
PVP: 15,00€


Desde que o meu namorado me ofereceu o livro 'Jogos Divertidos para Treinar com o seu Cão' que comecei a namorar este livro e não, não me interessa o que dizem sobre ele, eu apenas quero ler o livro porque me chama a atenção e porque AMO cães.  



WishBook
Prof. José Soares



Desde que tive aulas com este professor que percebi que podemos motivar o próximo não só através dos nossos conhecimentos específicos mas também através de um discurso motivacional, coerente e real da situação da pessoa. Este livro não retrata só o "correr", como também aborda questões nutricionais e é um complemento ao meu conhecimento como treinadora, porque nós estudamos desporto e todas as suas componentes fundamentais, mas não ficamos a saber tudo e por isso desejo saber mais. 




WishBook


Estou a espera deste...
Porque o meu namorado tem-no!
E eu quero muito le-lo!

De uma forma eficaz e engraçada este Professor e Escritor revela mitos e realidades do nosso cérebro!
Já li o primeiro capitulo e estou ansiosa por ler mais! 




 Alguém também gostava de adquirir algum?
Ou recomendariam-me algum?


Deixa aí em baixo nos comentários!


Comentários

  1. Haja alguém que me compreenda! Tenho uma grande paranóia com os meus livros... ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não a sério, vcs não estão a imaginar a estima que eu tenho pelos meus!
      Mas obrigada por compartilharem do mesmo sentimento!

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares