133 - Sites de Alimentação Saudável | Produtos

Já a alguns meses que queria fazer este post, porque virou moda as pessoas andarem a procura de alimentação saudável fora dos centros comerciais, supermercados. Este setor cresceu muito devido a percepção do consumo de carne e de peixe excessiva pela população em geral.

google Fotos


Falo por mim, desde que comecei a perceber como criam os animais e como os matam, deixei de comer certo tipo de animais, porque nem a comida me sabe bem, nem eu os consigo preparar;   




Acho fundamental termos acesso a todo o tipo de alimentação e não existir grandes restrições, mas a carne pode ser um elemento fundamental para desportistas, devido aos seus nutrientes, sendo que também não é necessário comer carne todos os dias.

Deixo-vos então sites onde podem adquirir produtos saudáveis:


  • Ignoramus    - é um site que revela muitos produtos para pessoas com doenças ligadas a digestão e alimentação restrita, mas tem imensos produtos e até receitas para pessoas que simplesmente querem produtos naturais, biológicos e essenciais para o bem estar alimentar.

  • Rude Health - provei produtos desta marca e fiquei mesmo fã, são relativamente económicos , relacionando preço, qualidade e quantidade. Podem ser encontrados no Continente! Já mostrei aqui um dos seus produtos super saborosos para o pequeno almoço!






Por outro lado temos os sites de suplementação (desportiva entre outras), que devem ser usados quando necessário e com acompanhamento: 



entre outras marcas...


Se precisarem de ajuda comuniquem e talvez vos consiga ajudar!


Até Breve,

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares