222 - MADRID NUM DIA | PARTE II

- Foi só um dia, mas ... , adorei a azafama da cidade, apesar de não ser muito de multidões - 



No dia em que chegamos à meia noite e qualquer coisa, andamos de autocarro e metro e deparamo-nos ao sair do metro, com estes televisores enorme. Praça central.


Como podem ver a cidade estava em obras, este "vidro e praça" estão por cima de uma rede de metro enorme como tudo. Centro de Madrid.


Aqui tivemos a oportunidade de visitar a maior Primark do Mundo, se não estou em erro. Tem tanta, tanta, tanta coisa e uma MONTANHA de pisos! Foi aqui que compramos algumas lembranças. Em especial, compramos os famosos sapatos dourados (mãe), prateados (filha) - podem espreitar no instagram - os meus óculos super baratinhos e fashion!


Depois de andarmos 3km para chegar ao Palácio Real, tirei esta fotografia à minha mãe.


Este foi o meu look para passear por Madrid - 2018 - Atrás é o Palácio Real que tem um jardim gigantesco e que parece um labirinto - caso vão a Madrid é um dos locais da qual eu recomendaria.

- calças brancas: Zara; cinto - Primark; Mochila - Vendedores nas Praias do Algarve  - óculos: Primark - Relógio: Casio - 


A minha mãe mal viu este carrossel quis que lhe tirasse uma fotografia, e ele é bem "anos 90", todo dourado, cheio de detalhes, com cavalinhos... , acho que a fotografia ficou linda, ainda por cima a mãe estava a condizer. Praça do Palácio Real.



Uma das fachadas do Palácio Real




Uma das Catedrais de Madrid, aconselho visita, tem uma vista fabulosa.





Uma das paredes mais bonitas que encontramos, com uns peixinhos bem lindos!


Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi a Arquitetura de Madrid! Diferente da que eu vejo no Porto! 


Uma vista linda e umas estátuas bem lindas, branquinhas!



José Saramago estampado em formato Gigante....em Espanha!

Salteado com frango

Almoçar foi bem barato em Madrid, 10x mais barato do que andar de transportes! Estava tudo ótimo! Mas o café... não gostei..

Paelha





Primeira vez na Starbucks! Os funcionários eram 5* !



DE REGRESSO À VIDA NORMAL


- e vocês do que mais gostaram quando foram a Madrid? -

Comentários

  1. Gostei imenso das fotografias, deu mesmo vontade de ir passear por Madrid também :)
    Gostei muito do teu look :)

    Beijinhos da Mó ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares