227 - Baton que me surpreendeu | Kiko Milano

- eu raramente utilizo batom, principalmente porque no meu quotidiano não me dá jeito usar, mas sempre que posso uso, dá um toque diferente, mas há cores e cores e está não é de todo algo que eu usaria, mas de facto adorei como ficou -


Sou um bocado reservada quanto a tons de batom's em dias do quotidiano, sou contida na escolha das cores, porque não arrisco muito porque não é muito a minha praia. Mas, dicidi tirar umas fotos com ele e adorei como ficou no meu tom de pele e até no look que estava a usar, um look divertido e descontraído!


Camisola do Mikey Mouse: Primark


Relógio: Casio Tropa

Pulseira Dourada: Desconhecido 


E vocês tem algum tom que usem só de vez em quando? ou arriscam naturalmente?

Comentários

  1. Uma parte dos meus batons também são da Kiko e deixam-me satisfeita. :)
    Bjinhos

    https://oblogdamani.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou grande fã, mas gosto do resultado deste!

      beijnhos e bom ano!

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares