229 - Os cinco post's mais LIDOS | 2018

- infelizmente eu não me dedico como gostava, as minhas visitas são fugazes, mas sempre feitos com muito amor -


1. Cria o teu caderno pessoal - 




Foi dos post's que mais trabalho me deu, mas ficou tão giro e tão completo! 


2. Isto não anda a correr nada bem



Foi um mês caótico, um grande susto, um mês atribulado, quando o meu cão com sete anos, partiu a pata traseira na diagonal e um mês antes fugiu de casa! As coisas não correram nada bem!

3. Nike | Modelos Plus Size - 

Capris de treino Nike Power para mulher


Foi um post muito lido, e deu-me muito gosto que as pessoas aderissem ao post, pois a área desprotiva é uma área que me diz muito.

4. As mulheres que odeiam os homens | Diário

Resultado de imagem para roupas das vitimas de violação

Pode parecer demasiado, mas se lerem o post vão perceber a minha indignação relativa a este mundo machista que já teve dias piores, mas que continua a ser terrível ser mulher, mesmo em Portugal!

5. Inspirações para Casamentos | Penteados



Foi muito engraçado fazer este post, porque eu sinceramente dispenso casar, mas como adoro cabelo e tudo o que envolva esta área, achei interessante ver as tendências e foi dos post's que mais gostei de partilhar!



- espero que possam visitar o blog mais vezes no próximo ano, vou tentar investir mais um pouco, sendo que não é a minha prioridade - 

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares