228 - Natal e os meus problemas | bad

- o problema do natal, é as expectativas que criamos sobre as prendas, os momentos, o tempo, as pessoas, etc etc e para mim isso é um problema, porque não gosto de guardar o que sinto -

Resultado de imagem para no natal


CENAS SUPERFULAS vs CENAS ÚTEIS

há um gravíssimo problema para mim no natal, para além das correrias para as compras das lembranças, sim, porque gosto de dar um miminho a todos que tornaram o meu ano especial. Principalmente àqueles que me ajudam com o coração, sem pedir nada em troca. Esses sim, merecem que eu não me esqueça.

Eu NÃO GOSTO de dar prendas surperfulas no natal, infelizmente eu deixo essas prendas para os pais, ou outros, porque eu gosto de dar prendas que as pessoas necessitem para a sua vida de uma forma natural e prioritária, mas nem sempre é fácil. 

Um exemplo prático:

Eu sabia que o meu namorado estava a precisar de uma mochila e de umas calças de fato de treino para os treinos dele à chuva e então investi nisso mesmo. Quando eu sei o que as pessoas estão a precisar eu invisto nisso porque assim custa menos gastar o dinheiro para qual eu trabalhei.


O PROBLEMA DA CARA DE PAU

Custa dizer que não gosto, custa dizer que não e bem o que eu estava à espera, mas sinceramente eu só tenho que aceitar, porque as pessoas oferecem o que podem. Só gostava de sorrir e acenar. 

Mas eu de certeza que faço cara de pau quando recebo coisas que não me agradam ou que não são bem a minha cara. 

Mas nada como ir melhorando ao longo dos anos.


OS SALDOS PÓS ESTOURO DE NATAL

eu não sou rica. antes fosse. mas estava lixada, porque tenho a mania de comprar tudo para toda a gente. dar prendinhas a toda a gente. ajudar associações. comprar coisas para casa dos meus pais. reparar cenas. opá eu não paro.

mas os saldos são uma perdição. queria ver se aproveitava alguma coisa, mas o meu saldo está péssimo! mas há duas coisas que eu queria, um casaco todo preto com pelo preto por dentro, mas não queria dar mais que 20€ e queria umas novas sapatilhas de competição - velocidade!



- que problemas traz para vocês o natal? - 

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares