236 - Blogger Choice | Skin Fevereiro

- Como é habitual, trago-vos algumas sugestões de produtos da Skin, que poderão ou não entrar em promoção na próxima semana! Estejam atentos/as! - 





Elancyl. Slim Design Noite 200ml


É um produto que vale a pena adquirir para reforçar o "alisamento" das zonas problemáticas após o exercício físico, para proporcionar mais perda de gordura localizada, principalmente nas coxas e nadegueiro (-rabiosque-). Comigo teve resultados visíveis, mas eu treino 4-5x por semana!


Barral Creme Gordo. Creme 200ml


É um creme gordo e por ser assim, é bastante gorduroso e deve ser colocado umas horas antes de ir para a cama, e pode ser logo após o banho na pele devidamente seca. Eu, para potenciar o não aparecimento de esterias (brancas) coloco óleo de argão  (revlon) no banho umas 2 a 3x por semana, e o creme coloco nos outros dias para continuar o tratamento. As minhas esterias diminuiram de espessura e profundidade, e estou muito contente com o resultado.

Drenafast. Solução Detox 500ml


Gostava de experimentar, para saber se realmente funciona, e se realmente o meu corpo se adapta a estas coisas, e seria de experimentar, porque está em promoção. O que diz é:  "A sua ação acelera a eliminação de líquidos em excesso, estimula a perda de gorduras e melhora a função digestiva e hepática, através da eliminação das toxinas acumuladas no organismo." 


La Roche Posay. Água Termal 300ml


Como sabem eu já adquiri a água termal da La Roche Posay, a de 1000ml e compensa todos os cêntimos. Para aqueles dias quentes, ou em que estamos muito cansados e que precisamos de um boost, sem ter de estar a "agredir" o rosto com discos desmaquilhantes e cremes .. , prefiro mil vezes a água termal, acalma a 90% a minha pele, refresca e hidrata! Está a menos de 10€ na Skin!

                                

Piz Buin Tan And Protect FPS30. Loção 150ml


O cheiro deste protetor é algo que me conquista! E ainda por cima intensifica o bronzeado! O preço ronda o mesmo valor comparando com outros cremes de "farmácia".




- E estão apresentados os produtos do Blogger Choice Fevereiro! Espero que gostem e que vos apeteça experimentar se estiverem à procura de algo similar! - 



Comentários

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares