237 - QUINTA DO PASSAL | Opinião

- fomos passear e escolhemos a quinta do passal para passar a noite e ir à piscina -



É um local muito calmo, bonito mas no meio do nada, é mesmo para um "escape" da cidade, mas este local tem também algumas desvantagens. Porque é próximo da população local e o espaço é partilhado  diariamente com a mesma população. Quero dizer com isto que a piscina é partilhada pelos clientes da quinta assim como pessoas que fazem por lá as suas atividades.


Esta é a piscina exterior, na parte de cima tem um terreno de relva bem tratada e limpa. Deve dar gosto estar aqui no Verão, mas claro que este espaço deve ser partilhado com a comunidade local, por isso acho que enche rapidamente.


Pronto, mas nem tudo é mau!
A Quinta tem um snack-bar Restaurante, bem bonito, acolhedor, moderno e com preços muito bons! 
Eu comi uma sopa que estava muito boa, e o meu namorado comeu uma Francesinha, que no entanto desaconselhamos porque as melhores Francesinhas são efetivamente no Porto!


- espero que tenham gostado da partilha! - 

❤👀❤


Comentários

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares