48 - Forgiveness

Trago-vos hoje uma reflexão sobre estes meses complicados da minha vida, espero que vos ajude em algum sentido, não interessa qual!




Estar aqui ou não estar para algumas pessoas 
Sei que nem diferença faz
Tento no entanto mudar
Aquilo que de mal faço
É tão complicado para mim
Pedir perdão...
Pois em mim guardo tanta
mágoa sobre o meu passado 
Mas outras vezes
O perdão... 
Ele é tão preciso,
Para que possamos seguir em frente
Abrir o coração, 
Para outras pessoas, 
Até mesmo para as pessoas
que já estão connosco
E que nos querem abraçar ainda
com mais força,
E que nós afastamos
Mesmo que sem querer
Por querermos ser ocos
Por nos querermos sujeitar ao sofrimento
De não conseguir perdoar 


Eu sei, eu sei que parece que não dói
Mas há dias em que dói tudo
Até para além do coração
Mas por meses e outras vezes
Até mesmo anos
Nós conseguimos aguentar
Mas para quê?
Para que serve tudo isso?

Finalmente decidi
Começar a perdoar
Não só ás pessoas que me magoaram
Mas até às pessoas a quem eu magoei
Porque eu sei, mas sei mesmo
Que não é só duro não perdoar
É também duro
Nem saber o que se passou
E o tempo? ai esse...
Passa num instante
E eu só quero evoluir, 
Só quero tornar-me melhor
E por isso comecei...
....mesmo...
hoje...
a perdoar.




Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares