51 - Transformação da Semana

Olá a todos e todas , 

Espero que andem a gostar mais do meu blog como está atualmente, tenho feito os possíveis para o melhorar e estou super motivada para continuar a trabalhar nele. 

Hoje trago-vos a transformação da semana, unhas de gel ! 

Maior parte das meninas gostam não é? Eu também adoro, mas faço-as em casa, pois não tenho tempo suficiente para ir à minha esteticista! 

Deixo-vos aqui as unhas da semana, foram complicadas de fazer porque tenho uma gata super chata que me faz estar sempre a levantar e porque o meu candeeiro de super iluminação pifou! 


Sei que nao são nada de mais, é só Francesa né? Mas para o trabalho é mais discreto para já 😜


Beijinhos ,
Até mais 😇

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares