172 - STONE by STONE | Aço e Prata

- não sou nada, nada de jóias, mas a STONE by STONE tem coisas muita lindas e para o meu bolso - 

Hoje vou apresentar um conjunto de pequenas jóias que eu uso mais regularmente. As que tenho são poucas, mas estas são as minhas preferidas. Maior parte é da Stone by Stone (podes clicar aqui!), é para mim uma loja completa, tem um pouco de tudo, tanto em termos de produtos, como em termos de preço, qualidade-custo! Recomendo a irem ao site e a verem as suas coleções!


Aqui as peças são os dois colares da fotografia, um não se vê muito bem porque ficou escondido no casaco, mas o mais recente é o "Choker" de aço e super discreto e o pendente com a letra "P" de prata também adquirido lá! Já não sei que valores foram, mas no total não deu mais que 15€ , até porque nesse dia eles estavam com 15% de desconto em toda a loja, o que foi um acaso muito bom!



Nesta fotografia mostro as minhas maiores argolas e mais cintilantes, de que adoro usar sempre que posso, dá-me personalidade e eu adoro mesmo como elas me ficam! Estas grandes e vistosas penso que não sejam Stone by Stone e eu não sei onde as arranjei sinceramente , mas adoro andar com elas. Já as pequeninas, uso várias, assim como os pequenos brincos que uso mais para cima nas orelhas são de outra marca que também aprecio que é a Norte Jóias, que foi lá que fiz os meus dois últimos furos (é viciante, porque o pagamento de 5,00€ dá direito a dois furos e a dois brincos de prata!).


Aqui nesta fotografia, estão os meus anéis de aço, são mais baratos e não ganham cor! Há pouco tempo perdi o "colega" do dourado que está no dedo indicador, que era de encaixe e era prateado, fiquei super triste, porque foi o meu namorado que me ofereceu (ficam desde já a saber que foi o primeiro, após cinco anos de namoro, que situação dramática).


O Dourado tinha um parceiro que desapareceu..., e que eu adorava o anel, porque eles tanto se podiam usar juntos, como cada parte em dedos diferentes. Mas pronto, ele desapareceu!


- então gostaram das minhas (poucas) jóias ? - 
- costumam adquirir joalharias nesta loja? - 

Comentários

  1. Adoro as peças deles! Estou neste momento a utilizar dois colares que adoro! Os anéis são lindos *.* Pena não te lembrares ao certo de onde são as argolas porque são lindas!


    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que não sou nada pesadas, eu quase me esqueço de as tirar!
      Obrigada pela visita!

      Beijinhos :*

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares