174 - Sinceramente apetece-me Romwe


- Se há loja de roupa cá em Portugal que eu adoro, é a NewYorker e Lefties, mas nada bate os preços da Romwe

Admito!

Eu não sou viciada em roupa! Mas tenho um estilo muito pessoal e diferente, não gosto de coisas espampanantes, mas gosto de sweets vistosas, não me arranjo muito mas as minhas sapatilhas tem que ser em conformidade com a roupa.

Tipo Blaser Preto - 11€ e Casaco Verde Tropa  9,50 €
O titulo vem a propósito de umas peças que eu já ando à procura a bom preço cá em Portugal desde os saldos e não houve nada de nada que me cativasse, face ao uso que eu lhes vou dar, por isso decidi investir nesta loja e espero que o tiro não me saia pela colatra! (falem lá comigo pessoas lindas experientes!!)

Vermelha - 9,00€ - Calças 10,50€ - 9,00€

Eu gostava muito de ter coragem para dar 20-25€ por uma camisola de lã ou parecido, mas não consigo, porque o uso que lhe deu é tão minúsculo que não me compensa gastar tanto dinheiro.

Estas são as minhas amostras para vocês, espero que gostem!

- vocês já mandaram vir roupa da Romwe? - 

Comentários

  1. Gostei muito dos dois casacos!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/euvou-rock-in-rio-com-bruno-mars-demi.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares