177 - SKIN CARE | Corretor de Imperfeições

- não é fácil lidar com pele com tendência acneica, nem é fácil respeitar todos os rituais que ela necessita, mas para SOS há sempre um truque na manga - 



Quem porventura vê os meus post's sabe que sou super fã da La Roche Posay, pois foi a única marca que eu consegui usar na minha pele e que deu realmente resultado. É uma marca acessível, mas não tão barata quando pensas nos rituais completos que tens que fazer. Eu investi na gama da Effaclar da La Roche Posay, pois é a gama mais indicada para mim. Consegui adquirir com algum esforço e pensando que valia a pena, os produtos essenciais para a rotina de pele que eu preciso. 

Corretor, Hidratante Matte, Hidratante Anti-Manchas

Mas hoje venho-vos apresentar o último adquirido que me tem ajudado imenso a salvar a minha pele. Apresento-vos o corretor de imperfeições com um tamanho ótimo para andar com vocês para todo lado. A embalagem é de protecção dura e por isso ela "molda-se" mais ou menos ao vosso estojo de produtos.  

A  minha pele como de costume, reage muito bem a esta gama, tenho tido resultados satisfatórios, não só reduz o vermelhidão, como atenua a comichão e a dor e por isso recomendo o seu uso, ele é próprio para aplicar diretamente na borbulha.

 
Espessura de saída do produto


- e vocês que produto adoram colocar na vossa pele? - 

- qual é a vossa rotina? - 



Este post não é patrocinado e todos os produtos foram adquiridos por mim.

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares