180 - Transformação do mês | Abril

 - já à algum tempo que não vos trazia um bocadinho de mim aqui para o Blog, e por isso vou apresentar as unhas do mês - 





Um rosinha muito atípico, mas que adorei como ficou!


Já não fazia unhas de gel à dois meses, fiz uma pausa para recuperar a unha, porque estavam a ficar frágeis. 


A primeira vez que coloco depois da pausa, elas apenas duram três semanas porque a minha unha cresce muito rápido.

- Gostam desta cor ? Gostavam de saber quais os vernizes utilizados? Comentem ! -

Comentários

  1. As unhas estão lindas! Adoro a cor, que por sinal é muito parecida à que tenho neste momento xD

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada !

      Em breve já vou mudar ihih :p

      Obrigada pela visita :p

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares