193 - Instagram Week | ausência

- porquê que a vida é só trabalhar ? - 

Instagram Week !

De modo a compensar-vos pela minha ausência, mostro-vos em primeira mão, o meu feed terrível do instagram, que quase quase sofreu a mesma ausência. 



Estas são as fotografias do meu feed, maravilhosamente desorganizado. Imagens das minhas últimas viagens, assim como fotografias das terrinhas que passo ao longo do meu quotidiano! As restantes fotos são de comida, porque venero comer e venero coisas boas! Adoro aproveitar os poucos momentos com o meu namorado e família de forma que as redes sociais ficam em terceiro ou quarto plano. 

Gosto muito de vocês, mas realmente eles serão sempre mais importantes do que isto! No entanto, espero que gostem do meu feed, que passem por lá, que me sigam e que coloquem alguns likes, se não foram alguns que coloquem MUITOS!

- deixem comentários aí em baixo giras e giros! - 

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares