196 - Isto não anda a correr nada bem | ANIMAIS

- o momento em que vi a pata do Flock a baloiçar e ele a correr para mim cheio de dores, partiu-me o coração e desfiz-me em lágrimas - 

Flock no Veterinário
Eram onze horas da manhã e eu o P* andávamos de volta do carro, para tirar as rodas e jantes e colocar as novas, após gastar uma pipa de massa em peças semi-novas (sim, porque para além deste azar eu já estava sem carro à UM ANO! Porque o dinheiro não cai das árvores!), entretanto ouvimos o Flock a gritar, o meu coração ficou logo apertadinho, ele veio a correr para mim a chorar imenso e eu vi a patinha dele a baloiçar e desfiz-me em lágrimas de uma forma como se tivesse sido em mim. Ele não tem tido sorte, no mês passado no São João fugiu de casa e foi encontrado a deambular pelas ruas de Perafita, e não sabíamos o que se passava, ele não se equilibrava em condições mas estava bem disposto.



Chamamos a Veterinária do Flock, a Dr. Mariana (LeçaVet) para avaliar a "frio", para sabermos se o levaríamos de urgência para ser consultado e para possivelmente fazer um raio-X ou não (...) acabamos por ter que levar o Flock ao veterinário. A Dr. ficou incrédula com a fratura interna da patinha do meu Flock. A fratura está disposta na diagonal e foi enviada para o ortopedista que trabalha para a clínica para uma melhor avaliação da solução que possamos optar. No entanto, o mais provável é precisar de cirugia, mas o problema está no custo deste tipo de tratamento, se já para nós é caro, imagino nos animais. 

No entanto, neste momento ele está a tomar anti-inflamatório para as dores e um antibiótico para prevenir possíveis infecções internas. Está mesmo cabiz baixo, não come quase nada e chora baixinho.

Provavelmente, vou ter que pedir ajuda caso seja estritamente necessária a cirugia, pois ele nem sequer pousa a parta e ela está visivelmente de lado. Estou com o coração partido. 


- vocês têm algum seguro para os vossos animais? compensa realizar? - 

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares