194 - MEO MARÉS VIVAS || Look escolhido


 - seis anos sem ir a concertos, fora os das Queima das Fitas do Porto, chegou o ano em que alguém me ofereceu um bilhete para curtir, e eu gostei imenso -

Caipirão - Licor Beirão

OLHEM SÓ ESTE LOOK
com menos de 41€ - e algumas coisas da coleção do ano passado!

Bikini Vermelho - Romwe/Zaful | Top branco - Lefties (3€) | Calças - SportZone/Deeply (7€)
Relógio - Casio Prateado | Pulseiras - Bijuteria Jumbo - Acessorise (2€) | Anéis e Colares - StonebyStone


Vocês sabem que eu sou muito pouco fotogénica, penso que dá para entender!

Sandálias - Manuel Alves (12,50€) - coleção do ano passado

Unhas de Gel - Golden Spa (Maia) - Maria Papoila 


JURO QUE TENTEI DAR CHARME ÀS MINHAS POSES, MAS SEM SUCESSO!




- de facto este tipo de roupa não costumava ser muito a minha onda, mas é mesmo verdade, mudam-se os tempos, mudam-se as vontades! - 

E vocês que look escolheram para os vossos Festivais?
Contem-me tudo!

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares