195 - Inspirações de Tatto | Minimalistas

 - estou tão tentada em começar a fazer tatuagens que até tenho seguido hastag's de tattos no instagram -

Instagram: @fine.line.tattos.melbourne

Instagram: @tatts.all

Instagram: @tatts.all

Instagram: @vivotatto
@rogiepodge_and_rockyroo

@small.tattoo

@juan_blat_tatuajes

@small.tattoos

- estas foram as inspirações para as minhas, que ainda não pude fazer por múltiplas razões - 

E vocês, gostavam de fazer alguma? já têm? 
arrependem-se ou amam-nas?

Comentários

  1. O nosso conselho é que escolhas muito bem o tatuador. Que tenhas plena confiança. Não te importes de pagar mais pela qualidade. Afinal, é algo que dura para o resto da tua vida...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares