197 - COMPREI E ADOREI | NOTINO.PT

- estava com receio de não gostar, até que os produtos chegaram a casa em junho e eu estou a usá-los até agora!-

Argain Oil - night repair sérum // Dermacos - Farmona - Anti-Acne, normalising night cream
Pulseira: Tous 

Após muito tempo sem encomendar nada da Notino que antes era Fapex, volto a presentear-vos com dois produtos que estou a adorar e que são sem dúvida dos meus favoritos! Eu fiquei muito na dúvida, mas os preços eram fabulosos e decidi experimentar e experimentei bem!

Argain Oil - 2,90€

Este produto é recomendado para peles mais maduras é certo, mas no site diz que dá para todas as idades, mas na leitura das indicações, lê-se que é para realizar um tratamento profundo para iluminar e hidratar a pele cansada. Este produto, Argain Oil Night Repair Sérum é especificado da seguinte forma "é um produto com uma grande quantidade de substâncias ativas. Por isso, proporciona à sua pele os cuidados mais luxuosos." , que promete hidratar e nutrir com eficácia e regenera a pele e previne irritação. 

Na sua colocação, à noite, (2x a 3x por semana), nos dias em que a pele está mais desgastada/cansada eu aplico, nos outros dias todos à noite, coloco o creme que vou abordar a seguir. Porquê que eu uso este produto? Eu uso este produto, porque tenho a cara extremamente danificada devido ao meu acne e devido ao sol que "apanho" durante o meu trabalho e por isso a minha pele é agredida constantemente mesmo que eu coloque protetor solar (que ponho, e todos os dias!) e este produto colocado à noite é super confortável, não precisa de ser muito, realizam uma massagem a vocês mesmos e deixam repousar até à manhã seguinte (...) e voi lá a pele está muito mais nutrida (!) e iluminada!

Dermacos - Anti-Acne // Normalising Night Cream - 3,90€

Eu fiquei extremamente hesitante com este produto, acreditem em MIM! Porque até à bem pouco tempo a minha rotina era toda «La Roche-Posay», uma marca caríssima que funciona extremamente bem com a minha pele e que eu ainda a uso, para os  cremes diários - rotina completa aqui -
No entanto este creme tem dois pontos a favor do seu uso: é extremamente confortável na pele e tem um aroma muito muito bom! (não perfumado! é aroma dos ingredientes que o compõem, fabuloso!). Para além destes dois pontos, para mim tem muitos mais! É barato primeiro de tudo, é bom, porque resulta comigo e a minha pele é extremamente difícil, porque a minha TEZ é muito oleosa e por fim é de tratamento noturno.

Deixo aqui as propriedades que apresentam no site, sobre o produto: 

  • Reduz a produção excessiva de sebo - verdade!
  • Restringe a formação de pontos negros - verdade!
  • Rejuvenesce a pele e dá-lhe energia
  • Hidrata intensamente - quando utilizo o Argain Oil, não uso este!
  • Acalma a irritação e a vermelhidão - verdade!
  • Fecha os poros - mas não na totalidade, mas faz um ótimo trabalho!

- e vocês têm algum produto que adorem da Notino? Digam-me nos comentários se gostam deste tipo de post's -

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares