201 - Produtos que valem a pena | CATG. 12

- já sei que muita gente duvida da qualidade dos produtos da Yves Rocher, no entanto eu só vos vou apresentar produtos que valem realmente a pena, porque eu e clientes minhas já experimentamos e gostamos!



Corretor Zero Defeitos - 5€ // Pó Compacto Matificante - 8€// Batom Rouge Matte - 10€ // Lápis de Olhos à Prova de Água - 7€

Esta é a gama de maquilhagem que eu recomendo. Tem preços muito competitivos com outras marcas de prestigio. O corretor zero defeitos é ótimo para quem quer combater aquelas olheiras de uma noite de festa ou de semana intensa de trabalho, dura imenso tempo na pele e dura imenso tempo o produto. É de rápida aplicação (a única maquilhagem que uso, é a maquilhagem PR - prática e rápida). O pó compacto matificante é ótimo para quem tem a TEZ muito oleosa e pretende colocar uma base simples de forma a diminuir a visibilidade do sebo natural da pele. O batom Rouge Matte é dos melhores batons que conheço, tem uma cobertura fantástica e cores bem vivas. O lápis preto à prova de água é fundamental para mim e para as minhas clientes, quer por causa do desporto, quer por causa de manter a maquilhagem duradoura, sem ter que andar constantemente a retocar.

Cliente: M.40 anos: "O lápis de delinea bem
e mantém se por muitas horas."


Hydra Végétal - Gel Creme Hidratante - 7€ // Tónico de Camomila - Limpeza  - 4€// BB Peau Parfait  - 10€


A nossa pele pode e deve esta sempre hidratada, e para isso eu experimentei a gama da Hydra Végétal (que já algumas blogger's falaram sobre ele) e adorei a sensação na pele - hidratada sem pesar e sem ser gorduroso - é um produto que faz frente por exemplo a marcas como a L'óreal , a Clear & Clean entre outras! É um boião super generoso e que dura bastante tempo, pois é apenas necessário colocar o dedo indicador, tirar uma 'falange' bem recheada e espalhar muito bem pelo nosso rosto/pescoço. Depois de um longo dia de trabalho a nossa pele aparenta cansaço e precisa de uma lufada de ar fresco, ou melhor dizendo de gel fresco, este tónico é da gama mais acessível da Yves, porque é para todos os tipos de pele. Por fim, de rosto, terminamos com a minha base favorita, não tem uma cobertura ultra forte, mas é muito muito boa! Tanto hidrata, como disfarça muito bem as imperfeições da pele, eu uso este produto com o corretor de olheiras/imperfeições e a minha pele nem parece a mesma! 


Gel de Duche Côco - 4€ // Leite de Corpo Citrinos - 6€ (500ml!!) // Gel de Duche Esfoliante - 4€ (250ml!) // Gel Fresco de Lavanda para pés cansados - 2€ // Gel de Duche e Shampoo para Homem - 3€


Agora a gama de corpo é a que me é mais pedida, pois dá para toda a família. Em top de vendas são os geles de duche de coco e o leite corporal também de coco. São bem cheirosos, baratos e duráveis e por um preço mais barato do que marcas como a Dove, Nivea e afins, tens um produto de 400ml por menos de cinco euros! Um outro produto que vale muito a pena é o gel de duche esfoliante, é absolutamente perfeito para dias de praia por exemplo, de modo a fazer uma limpeza profunda à nossa pele e a mesma ficar recetiva a um bom hidratante corporal. 


Cliente: E.55 anos: "O gel é macio e suave deixa a minha pele
aveludado e um cheirinho irresistível a coco."

Para os pés, temos este gel frio refrescante de lavanda, que é dos únicos cremes que gosto de colocar nos pés, faz realmente efeito e tem um preço absurdamente irrisório. Por fim, para os homens da casa, se houver, temos um gel de duche e shampoo ao mesmo tempo muito fresco, muito cheiroso e super prático, a um preço incrivelmente simpático!


- que produtos gostavam de experimentar? há algum que gostem muito? - 

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares