200 - As Mulheres que odeiam os homens! | Diário

- a maior raiva que tenho deste mundo é dos homens com letra minúscula acharem que o corpo das mulheres são propriedade deles mesmos , detesto seres destes! - 

Imagem relacionada

Esta semana vi um video sobre a consciencialização/educação dos meninos e homens sobre as mulheres e também sobre os julgamentos que juízes fazem sobre quando a vítima de maus tratos faz queixa sobre violação sexual ou assédio e todas as desculpas ou então panoramas que os juízes ( supostamente defensores das vitimas até provas em contrário) criam sobre o porquê que as mulheres foram vitimas de tal comportamento por parte dos homens. Isto é absurdamente escandaloso, questionarem o comportamento desses seres, nas atitudes da mulher, nas roupas que ela veste, na forma como se maquilha, na maneira como ela lida com os outros, quando há violação, neste caso, por parte dos homens, parte de um desejo incontrolável e desrespeitoso por parte da aberração que efetua tal ato!

Resultado de imagem para roupas das vitimas de violação

Video sobre - Violência Sexual - Associação de Mulheres

A educação sobre o respeito pelo outro é transversal a todos os géneros, a todas as orientações sexuais, a todas as pessoas e a todas as idades! A responsabilidade dos comportamentos dos homens não pode cair nas mulheres, a responsabilidade TEM que cair nas ações dos homens! 

Imagem relacionada

É inadmissível eu sair à rua e só porque estou de saia ou de vestido ou até de saltos altos, que os por*** se achem o direito de buzinar, dar comentários em alta voz à frente dos amiguinhos, que se achem no direito de tocar no corpo que não lhes pertence! Eu sou de Portugal e sinto uma falta de respeito tremenda por parte dos homens pelas mulheres que se arranjam e que andam sozinhas na rua e que têm que ouvir constantemente estes comentários ou estas atitudes de nojo! 


Por exemplo, quando vou sozinha para casa depois de trabalhar, NUNCA, mas NUNCA, vou de vestidos, ou calções, ou etc etc etc! Porque tenho medo, que me façam alguma coisa, porque achem que "estou a pedir" e é horrível ter esta sensação de impotência perante uma sociedade "desenvolvida"! Aconselho a assistirem ao video que referi em cima de modo a perceberem melhor este desabafo (...).

Resultado de imagem para roupas das vitimas de violação


Sinto-me horrível quando ando de saltos saltos, vestido, calções, ou quando simplesmente estou à espera do autocarro e me sinto totalmente observada, quando homens de qualquer tipo, olham para mim de cima abaixo, que buzinam, que mandam comentários, que são constrangedores, que me mandam beijos (...) é nojento!


TEM QUE SE EDUCAR OS MENINOS, JOVENS E HOMENS A RESPEITAR AS MULHERES, A RESPEITAR O NÃO, E A RESPEITAR O CORPO E A INDIVIDUALIDADE DA MULHER! 

Comentários

  1. não podia concordar mais com este post. eu acho isto tão importante. durante anos testemunhei abusos psicológicos e sexuais, estive mesmo á porrada com um agressor sexual, fui á polícia pela rapariga e ela nem teve coragem de apresentar queixa... este ano fui literalmente agredida no meio da baixa de Lisboa só não levei mesmo porque me desviei do filho da mãe, ele foi-me com o cotovelo á cara só porque sim, já se vinha á rir lá do fundo do passeio... eu acho que precisamos urgentemente disto pois os homens estão a ficar cada vez piores, nunca me sinto bem a andar na rua, ainda ontem á noite fui assediada e ia a caminho do trabalho ... uma pessoa nunca sabe se chega ao destino e também não uso saias calções nem decotes..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A roupa muitas vezes não está associada diretamente aos assédios. Esses homens são só uns porcos mal educados, que aprenderam que as mulheres são um objeto. Eu tambem me sinto sempre mal na rua quando ando sozinha e mais arranjada.

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. É muito verdade. Este assunto poderia ser muito mais avançado, poderia muito mais ser referido, mas a verdade é que o essencial está lá: Tem que haver respeito e civismo pelas pessoas e animais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que a sociedade acha que a culpa é das mulheres...?!

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares