198 - Transformação do Mês | Gel Nails

- transformação do mês -

Anéis: Stone by Stone

Para quem não me segue, é difícil ver as "minhas" transformações. Mas o mês passado estive com amarelo da colecção da Maria Vaidosa - chamado de Maria Papoila! 

Maria Vaidosa // Maria Papoila


Este mês escolhi azul, porque é a minha cor favorita e eu acho que me favorece imenso. Sou imenso de cores frias. 

Unhas: Andreia Nails // GoldenSpa - Maia


Estas cores são da coleção da Andreia Nails, apesar de preferir Inocos porque tem uma textura mais grossa e é mais pigmentado, também gostei muito como ficou desta vez nas minhas unhas. 

Unhas Azuis // Andreia Professional Nails

- alguém quer dar sugestões da cor do próximo mês? - 

Comentários

  1. Ficaram super giras, eu adorei!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/08/as-boias-tendencia-do-momento.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse azul! Tinha visto no Instagram e fiquei logo apaixonada!

    Eu sou suspeita para sugerir uma cor, porque gosto de todas as cores! :)
    Talvez rosa :D

    Beijinho e continuação de uma boa semana <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este azul faca-me mesmo bem! :p
      Talvez ponha rosa! Depois mostro :p

      Beijinhos !

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares