230 - o que conquistei | 2018 | P1

- vamos lá falar de 2018 e daquilo que conquistei -

este tema, sobre 2018, faz-se depois de todos os meses terem passado, não é a faltar um ou dois dias para 2019. eu penso assim, quem não pensa. no problemo, somos todos humanos. para além disso isto vai ter duas partes, o que conquistei em 2018 e o que não alcancei. não por falta de esforço e trabalho, mas porque simplesmente não deu.





1. Comprar um carro ter dinheiro para o suportar, eu já fiz um post sobre isto, à uns meses atrás. Eu tenho sorte de não ter despesa relativamente a onde moro, porque vivo com os meus pais e isso dá-me claro alguma facilidade para utilizar o carro. No entanto, não me posso esquecer que todos os anos ou meses à custos que tenho que suportar, como por exemplo, inspeção, imposto de circulação, seguro e ainda a gasolina e outros materiais. 




2. Acabar o meu mestrado, com sucesso. Acabei o mestrado em educação física com sucesso, apesar de não ter ficado com a média que desejei, por isso este objetivo vai aparecer nos dois lados. Foi uma experiência brutal em todos os sentidos. Ensinar é o que me faz feliz.





3. Consegui que os meus atletas marcassem presença nos primeiros 10 atletas regionais, com boas prespetivas para a próxima época. Acreditem, dá muito trabalho planear os treinos, principalmente quando eles ainda não têm motivação suficiente para cumprirem os seus dias de treino. Nota-se uma enorme diferença desde à duas épocas atrás! Eles tê crescido muito comigo e eu com eles.



4 - Escrevi bastante no blog, o que me deixa orgulhosa! Apesar de tantos meses de trabalho e meses bastante atribulados, consegui escrever todos os meses do ano de 2018! Umas vezes melhor que outras! Mas estou contente!




5 - Tentei e consegui estar mais com os meus amigos, sair mais, conviver mais! É uma coisa na qual eu tenho muita dificuldade, é em sair de casa, estar com os amigos, conviver. Eu sou muito reservada e não gosto de "estar" fora de casa! Mas este ano, tentei muito conviver, tomar café com os amigos. Porque daqui a poucos anos, estamos todos a trabalhar e o tempo é escasso!



6 - Por último, mas não menos importante, viajei e isso deixa-me super feliz! Por Portugal, ou fora de Portugal, o que importa é que pude tirar uns dias para mim/nós/família e isso é fantástico. Espero que 2019, suba a parada de destinos! Pelo menos eu trabalho muito para isso!




- foi um ano cheio! cheio de objetivos, cheio de conclusões, cheio de mudanças, cheio de amor! Que 2019 seja também um ano bom! - 


Comentários

  1. ora aqui está o post de coisas concluídas!
    Partilho especialmente do ponto do carro... quero ter um e poder aguentar com as despesas porque os transportes públicos estão uma mess completa, um desastre nacional...

    ResponderEliminar
  2. Eu fiz um post sobre isso mesmo, sobre a responsabilidade de querer e ter um carro.
    São mesmo!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares