231 - o que não alcancei | 2018 | P2

- ficaram ainda muitas coisas por alcançar em 2018, algumas ainda posso correr atrás, outras nem por isso - 



1. Infelizmente não tive a média que queria no Mestrado. Apesar de ter tido uma nota Muito Boa no estágio e defesa do relatório, a minha nota caiu por terra na média geral e curso. Fiquei um pouco desapontada. Pensei que daria para mais, e infelizmente deste objetivo não posso correr mais atrás.




2. Não alcancei os mínimos para os Campeonatos de Portugal! Continuo a ter muito medo, a defender-me, a não ter tanta motivação como tinha. Ainda mexe muito comigo o que me fizeram/o que me aconteceu e por vezes sinto que é isso que não me deixa avançar mais. Mas eu sei que este ano, vou andar lá perto! 3500 pts me esperam!




3. Não consegui deixar de comer carne por completo! Apesar de ter reduzido quase para 50% o meu consumo de carne, continua a ser muito complicado para mim. Tenho desejo de algumas comidas, gosto de cozinhar algumas comidas e quando vou a casa de outras pessoas custa dizer que não como isto ou aquilo. (...)  Mas deixei a 90% o açúcar de lado!! 




4. Gastei muito dinheiro que não precisava de gastar no final do ano de 2018, eu estava frustrada com o meu resultado, tinha muito trabalho e gastava muito dinheiro a comer fora, um café aqui, um café e um pão acúli e fui gastanto dinheiro a mais, arrependo-me, mas eu estava tão frustrada com a situação que só queria que aqueles sentimentos parassem. Sentimento de impotência. No entanto, agora percebi, que não posso fazer nada por isso e que fui o melhor que eu consegui e disso eu TENHO a certeza!



5. Não li os três livros que me propus! Infelizmente comprei três livros e só li metade de um e o primeiro capitulo dos outros dois. Mas pronto, também foi um ano muito muito complicado. Li muito, muito mesmo, mas eram assuntos da minha área profissional. 



- de certeza que vcs já fizeram o vosso balanço, espero que tenham alcançado os vossos objetivos e que sejam muito felizes em 2019! - (não se esqueçam de deixar o gosto aí em baixo! :p )

Comentários

  1. Por acaso nunca pensei em fazer uma publicação assim, mas acho que vai ser já esta semana. Aposto que este ano vais conseguir alcançar estes objectivos que só falharam por um bocadinho <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ! Muito obrigada <3 irei tentar novamente! Eu vou ler esse post com certeza!

      Eliminar
  2. podias fazer um post sobre aqueles que conseguiste ^^

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares