234 - o meu aniversário | são 25 anos

- nada como poupar no meu aniversário e ir comer a um local todo pomposo - os meus 25, foram passados no sushi - 


O restaurante chama-se Velvet Sushi fica dentro de um castelo, é lindo, servem muito bem e fica ao lado da marginal da Póvoa de Varzim.

Alguns dos momentos no restaurante

Só passei este dia com o meu namorado, e fomos ao sushi na Póvoa, e compramos o voucher deste restaurante no Odisseias! Este voucher era constituído por 50 peças! Ficamos a rebentar! Por 40€! (agora já dá para pagar com MBWay)


Para terminar, mostro-vos mais umas fotos do meu macacão! E das minhas sandálias preferidas!

Sandálias: Pull and Bear || Macacão: Stradivarius

Mini-mala: Primark || Argolas: Mo || 

Colar: Série Vampire Diares || Aneis: Stone by Stone



- Espero que tenham gostado desta partilha! -

Comentários

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares