232 - SALDOS | Parfois

- tal como referi no post anterior, sobre o que não alcancei ou o que correu menos bem o ano passado, eu não quis gastar muito dinheiro em saldos e afins - 

Carteira Parfois - Tamanho Pequeno

Para além desta carteira super linda, comprei roupa desportiva na Decathlon e na Sportzone de forma a "completar" o meu stock de roupa desportiva de Inverno que não tinha grande coisa.

Quando ando stressada e frustrada tenho a mania de ir às compras, e isso é um vício que queria deixar em 2018 e eu sei que vou conseguir. Porque eu até posso precisar de algumas coisas, mas maior parte das vezes compro por influencia e compro porque naquele momento tenho poder de compra. Mas eu não sou nada assim. Gosto de dar uso ao que compro e que quando está a ficar demasiado gasto - (como as minhas sapatilhas brancas da Nike Air Force) -  então torno a investir noutra coisa parecida, idêntica, nova ... o que for. 

Mas de facto, nos últimos meses de 2018 eu abusei muito mesmo!

Quero-vos então mostrar a minha carteirinha, para substituir a anterior, pois a anterior o fecho estragou! e por isso decidi NÃO APOSTAR nos fechos!

Tamanho Pequeno com um Porta Moedas que dá para retirar

Se não estou em erro, esta carteira custava, 12,99€ e eu apanhei a última desta cor por 7,99€. Parecendo que não, ainda foram uns euritos. 

Eu trouxe-a porque de facto, dá-me muito jeito que o porta-moedas saia fora, porque nem sempre os documentos são 100% necessários, especialmente se estiver no meu local de trabalho. Já dinheiro, é preciso sempre e por isso, tenho que andar sempre prevenida.

Ela é de molas, o que para mim nem é bom ou mau, só não quero que com meia dúzia de meses ela se estrague, porque não gosto mesmo de gastar dinheiro numa coisa que me é útil e ela estragar-se em pouco tempo!



Ela não é tão grande como a anterior, que dava para imensos cartões e cenas absurdas que junto lá dentro... - enfim - , mas cumpre totalmente o propósito e cabe no meu casaco de trabalho, por isso pelo sim pelo não, também posso andar SEMPRE com ela. 

Reparem então na bolsinha que se desprende do resto da carteira!


Gostei muito dela, porque é prática, discreta e simples!


- e vocês que encontraram que valesse a pena nos saldos desde novo ano? - 

Comentários

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares