242 - Decoração | Secretária

 - Já à uns tempos em que andava a magicar algumas mudanças no meu quarto, para promover mais um pouco a arrumação e a vida simplista que eu gosto - 

Secretária Ikea com montes de coisas 

Tinha cá por casa, dois tampos de mesas brancas do IKEA, e decidi juntar as duas de forma a que a minha secretária ficasse com mais espaço, para o computador, impressora, livros e outros documentos que devem estar na secretária para a minha produtividade geral. É claro que por vezes isto fica um caus profundo, porque tenho por vezes muitas coisas para ler, documentos a tratar e é claro que deixo arrastar.


Carrinho Rose Gold na Showroomprive.pt


Este carrinho rose gold, lindo, veio da Showroomprive.pt também veio dar um boost na minha arrumação e na organização da secretária, ajudou-me a colocar em ordem os livros e fica tudo muito mais fácil de transportar e de limpar. O banco cinzento é incrível para arrumar calçado de primavera verão e é do Espaço casa e comprei nos saldos do ano passado. Se eu vos mostrasse todos os sapatos que tenho lá dentro, vocês nem sequer iam acreditar!  - (este ano não compro mais sapatos, sapatilhas não prometo, mas sapatos, chega!) - 

Mesa de Apoio - Ikea

Esta mesa foi-me oferecida pelo meu irmão e é do IKEA e ela é super funcional, mas neste momento está no meu quarto, porque não tenho onde a colocar, no entanto serve para colocar livros, ou roupa para arrumar. Ela pode ficar mais baixa ou mais alta consoante o gosto pessoal.

O livro que estou quase a acabar de ler -  os aromas do amor

Para possíveis perguntinhas, o copo é da Primark e custou 3€ e as caixinhas de arrumação são do DeBorla e custaram 1€ cada. 


A minha mantinha dos saldos da Primark (3€)



- Espero que tenham gostado desta primeira parte da decoração do meu quarto/escritório - 

Comentários

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares