244 - Água Micelar | CIEN

- estive dias e dias à procura da água micelar perfeita para a minha pele, e depois fartei-me e decidir experimentar esta da Cien, por 1,49€ - 

Apesar de não ter sido uma excelente compra, tenho que admitir. É das embalagens mais práticas, só tenho pena que mais uma vez tenha que comprar plástico, no entanto é mesmo das embalagens mais práticas.



Tem um bom cheirinho, é fácil de abrir e SUPER fácil de usar.
Já relativamente à limpeza em si, é menos boa do que a água micelar da Uriage que também já vos mostrei, mas também custa quase o triplo do valor (10€).

É um liquido muito soft e é realmente para peles sensíveis, eu como tenho muitas borbulhas mesmo que pequenas, elas ressentem logo às águas micelares e por isso tenho que ter algum cuidado. Ela faz-me um ligeiro ardor, e tem que se passar várias vezes para a máscara de pestanas sair completamente, no entanto a base e outros produtos, tira bastante bem, por isso estou satisfeita. 



E se voltar a não encontrar a água ideal a um preço aperceptível, volto a comprar.


- e vocês, qual é a vossa água micelar favorita? - 

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares