246 - MAKE UP DIÁRIA | Catrice e Maybelline


- só à pouco tempo é que comecei a usar make up diária, porque a minha pele estava constantemente com marcas e algumas borbulhas e eu sempre que me via ao espelho dava-me vontade de as tirar todas, estragando imenso a minha própria pele - 

Catrice Cosmetics tom 20 | Fit Me Corretor | Água de Aveia Calmante

Tenho um vicio terrível, e chamo vício porque é mesmo muito difícil para mim controla-lo. Desde miúda que o tenho e é por isso que tenho a cara muito marcada. Detesto ver papos no rosto e sempre que os sinto tenho tendência a tirá-los a partir do massacre constante. Só que agora com 25 anos sinto que a minha pele já não cicatriza tão rápido e tão bem e por isso tive que arranjar uma estratégia que me fizesse diminuir esse vício. 

A minha make up diária (em cima) tem sido a minha salvação! Eu sou hiper mega preguiçosa! Por isso estes três produtos, são a minha rotina de dia que me satisfaz muito pelo aspeto natural da minha pele após aplicação! 

Apesar de ter acordado num dia bom o final está muito natural!


Limpo o rosto com água facial de aveia, não é micelar, é apenas água calmante (encontrei no continente a 1,50€ e custava 2,99€ e decidi experimentar, é muito boa, e até tira bastante bem a maquilhagem ao final do dia! Depois coloco o corretor da Maybelline, não é o meu favorito, mas serve para o efeito, o único se não é que demoro muito tempo a espalhar com o pincel, enquanto que o meu anterior em stick da Yves Rocher era muito muito melhor. Por fim, coloco a base Matte da Catrice que foi uma excelente compra, por ser de vidro, e por ser conta gotas, zero desperdício.


- e vocês já experimentaram algum destes produtos? - 

Comentários

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares