135 - Transformação Mês| Princess Nails

Agora que ando mais vaidosa, decidi pedir à minha querida Lili para me fazer unhas de princesa francesa!

E pronto, foi o que ficou acordado.

Mas esta aventura foi imensamente engraçada, porque estávamos as duas mesmo cansadas do dia que tínhamos tido, e fomos meter-nos a fazer as unhas de gel.  

Eu estava com o meu joelho super inchado e não conseguia andar e a Lili com os olhos super vermelhos e a cair de sono, já a treinar para o Halloween!

Mas pronto cá está o resultado: 

o dedo indicador é que tem tip, as restantes unhas são minhas, e tem apenas Gel a Reforçar para não partirem tão facilmente.


Pequeno pormenor, como as princesas, a fita prateada no dedo anelar!


Fotos tiradas com telemóvel. Nem sempre consigo tirar fotografias de qualidade, porque a minha vida é uma correria.



Vocês também gostam de pintar em unha francesa? Eu já não usava à imenso tempo, e acho muito bonito, mas faz-se parecer mais velha e por esse motivo não uso tantas vezes!

OPINIÃO para o Próximo mês que é NATAL?
Alguém?!
↡↡

Comentem aí em baixo e digam se gostam ou não?


Até Breve!

Comentários

  1. Estão muito giras :). Eu também gosto de usar unhas francesas :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ! :D
      Aproveito para dizer que estou a adorar os teus post's!

      Beijinhos !

      Eliminar
  2. É sempre super elegante a unha francesa!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/christmas-posts-what-should-i-do-q.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, pois é, agora só falta escolher a unha de natal ahahah :P

      Depois dou uma sugestão !
      Beijinhos !

      Eliminar

Enviar um comentário

Se me quiseres ajudar a melhorar o meu blog, por favor dá a tua opinião!

Blogs Portugal

Skin - Cosmética com Promoções

Mensagens populares